sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Tenente Garcia confirma pré-candidatura a prefeitura de Currais Novos


O Tenente Garcia, confirmou interesse em concorrer uma vaga no executivo municipal de Currais Novos. Pensando em se filiar ao PSL (Partido Social Liberal), Garcia disse que está pronto para concorrer ao pleito.

“Tenho coragem. A coisa que me atrai, para ajudar Currais Novos, é com relação ao partido que é ligado ao Governo Federal. Assim poderemos ajudar muito a cidade”. Disse Garcia, pré-candidato a prefeito de Currais Novos. 

Ele diz ainda que não acha que sofrerá rejeição por ser do partido do presidente Bolsonaro. 

Sobre pré-candidatura a prefeito de Currais Novos: Tenente Garcia diz que está sendo procurado e conversando com todo mundo, mas que não fechou ainda com ninguém. 

O pré-candidato a prefeito apontou alguns problemas no município. “Temos problemas na área de saúde. O município enfrenta uma série de dificuldades na área de emprego. Já que a cidade não tem a capacidade de trazer indústrias, precisamos lutar de uma forma para trazer bens de serviços, e isso ser oferecido aos jovens”.

Sobre as composições Tenente Garcia disse que está aberto ao diálogo e que todo mundo tem conversado com todo mundo. “As portas estão abertas. Algumas pessoas tem me procurado. A gente tem conversado com todos e todos tem conversado comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste