segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Sete bandidos presos e um morto em operação de Cerro Corá


Operações iniciadas neste domingo (11) e continuada na manhã e tarde desta segunda-feira (12) resultou nas prisões de sete integrantes de uma quadrilha e o líder morto conhecido por Rodolfo que estava de posse de uma pistola ponto quarenta e cinco, a polícia recuperou cerca de 23.0000,00 levados de um empresário de Cerro Corá.

A Policia Militar de Cerro Corá, teve apoio do GTO de Currais Novos e as viaturas das cidades de Bodó e Lagoa Nova, conseguiram prender 05 pessoas acusadas de trocarem tiros com a policia, além de realizar vários assaltos na região serrana, dentre esses, dois no último sábado (10).


A policia acredita que essa quadrilha que era liderada por Rodolfo de Oliveira de Medeiros, que morreu em confronto, tenha realizado não menos que 10 assaltos, dentre eles, lojas em Cerro Corá, Correspondente bancário em Cerro Corá, correspondente bancário em Bodó, 04 motos e 01 veículo Eco Sport.

Estão detidos Jorge Adriano Bezerra, de 21 anos, conhecido por "Jorginho", Francisco Daniel Henrique da Silva, de 21 anos, Sara Emile de Miranda de Oliveira, de 19 anos, Antônio Pacheco da Silva, de 21 anos, que está na condicional e Marcos Antônio da Silva Bezerra, de 22 anos que já havia sido preso nas primeiras horas.

No domingo (11), já haviam sido presos Rafaela Barbosa do Rego, de 33 anos, que já cumpriu 04 anos por associação para tráfico e o motorista de Uber Ailton Roque Júnior, de 32 anos.

E já sendo conduzido para a delegacia, 05 celulares, 01 notebook, dinheiro proveniente do roubo e 01 pistola .45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste