sábado, 9 de março de 2019

Laudo do Itep aponta que jovem de Currais Novos foi assassinada em Caicó



Um Laudo do ITEP divulgado na manhã desse sábado pela Rede Tropical de Comunicação, incluindo a Rádio CBN e Jovem Pan, aponta que a jovem de Currais Novos Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos, foi assassinada em Caicó.

O caso aconteceu no ultimo sábado (2) as por volta das 9h da manhã onde a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados à sede de um bloco por denúncia de uma mulher encontrada sem vida dentro de um carro. (Veja aqui)

De acordo com os dados apresentados pelas emissoras de rádios e TV, a jovem foi assassinada por Asfixia Mecânica e Estrangulamento, e o meio foi agente externo, torturada cruelmente. A notícia foi dada em extra-ordinário.

Blog DE OLHO NA NOTÍCIA
Por Jair Sampaio

5 comentários:

  1. Quanta crueldade com uma jovem com futuro promissor...
    Hoje ninguém pode confiar nem nos "Nos amigos de blocos carnavalescos".
    Quem deve que pague.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem que investiga,e punir quem fez isso,

    ResponderExcluir
  3. *Pedido da Família Enlutada!*

    Entendemos que o caso da nossa Zairinha chocou e impactou a todos, mas queremos esclarecer que parte das notícias divulgadas em muitos blogs são *FALSAS.* Então, toda a família ainda espera ansiosa pelo encerramento desse caso, no qual a Polícia Civil está trabalhando minuciosamente. *Logo, pedimos que não repassem estas falsas informações e, por respeito a nossa dor, aguardem a conclusão das investigações realizadas pela Polícia Civil.*

    *[Família de Zaira Cruz]*

    ResponderExcluir
  4. Muita gente nao se importa com a dor dos familiares se importa so em fazer fofocas ,deus conforte essa familia

    ResponderExcluir
  5. Isso é revoltante más é nosso país;brazil não tem lei p quem tem dinheiro!que Deus conforte os familiares dessa linda jovem. ela descansar em paz.sou😓

    ResponderExcluir

teste teste