quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Polícia prende dupla de alta periculosidade acusada de tentar assaltar produtor rural em Currais Novos



Um produtor rural da cidade de Currais Novos identificado como ANTÔNIO DE AGENOR MARIA teve seu veículo atingido por disparos de arma de fogo na manhã dessa quinta-feira (17), quando retornava de sua granja localizada no bairro Gilberto Pinheiro. Segundo informações chegadas ao blog pelo menos 02 disparos atingiram seu veículo, porém o mesmo não foi atingido.

03 viaturas da Policia Militar realizam diligências no bairro a procura do acusado, ou acusados, fugiram entrando na mata.

Já na tarde dessa quinta-feira, Policiais Civis de Currais Novos com apoio da Polícia Militar conseguiram prender uma dupla considerada de alta periculosidade, acusada de tentar assaltar um produtor rural nessa manhã em Currais Novos onde chegaram a efetuar disparos de arma de fogo no carro da vítima que não parou ao ser abordado próximo a sua granja.

MARCOS AURÉLIO DA SILVA PONTES, 21 ANOS, VULGO MARQUINHOS DE NERISSE já havia sido preso com droga no último dia 08 de Dezembro passado, porém já estava em liberdade. Na casa dele foi apreendido uma arma de fogo e uma porção de entorpecente.

MARCOS ANTÔNIO ALVES DE FREITAS, 18 ANOS, VULGO “ANÃO” foi preso em sua residência onde foi encontrado uma roupa camuflada semelhante a usada na tentativa de assalto. Anão também havia sido preso no último dia 24 de Dezembro de 2018 acusado de ameaçar a companheira e seus familiares, mas já estava em liberdade.

A dupla é velha e conhecida da polícia com várias passagens pela delegacia incluindo assaltos e tráfico de drogas.

Parabéns a todos os policiais pelo empenho nessa ocorrência e mais uma vez mostra a força que tem a segurança pública aqui na nossa cidade no tocante o combate a criminalidade.

Fonte: CN Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste