domingo, 13 de janeiro de 2019

Médico preso no hospital de Currais Novos foi autuado por vários crimes na DP de Caicó



O médico mineiro Douglas Farias de 63 anos idade, foi detido na tarde deste domingo pelos policiais militares de Currais Novos e foi conduzido a delegacia civil em Caicó. A primeira informação é que ele seria um falso médico, informação que foi desmentida pela polícia civil que atestou que o CRM apresentado era verdadeiro.

O que chamou a atenção do próprio Hospital Regional de Currais Novos e da própria policia é que ele usava carimbos de outras especialidades sem ter autorização para isso, por exemplo dizia que era cirurgião plástico, ortopedista, cardiologista, traumatologista, ortopedista, entre outros.

O médico chegava a usar carimbos se passando por outros profissionais de saúde e o mais grave é que ele medicava pacientes com dosagens acima do que o paciente realmente necessitava podendo até provocar a morte dessas pessoas, causando estranheza de enfermeiros que informaram tal comportamento.

O delegado de Caicó Bruno Barcelos disse que o médico ficou preso e não cabe fiança na DP pelos crimes de: Falsidade ideológica, expor a vida de outrem em perigo, Charlatanismo e ainda falsa identidade.

O mesmo andava com um cartão onde existe o CRM do médico onde se diz chamar “Pai Zulú” e que tem Pacto com Lúcifer. (Demônio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste