quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Homem tenta atacar policiais com facão, é atingido por tiro e morre em Florânia


Um homem com envolvimento em crimes na cidade de Florânia, região do Seridó Potiguar, reagiu à abordagem da Polícia Militar e ainda tentou atacar os militares com um facão. O investigado foi atingido com tiro e socorrido.

De acordo com testemunhas, a própria Polícia Militar chegou a prestar socorro ao elemento, que não resistiu e morreu ainda dentro da viatura policial. O Cabo Graco, comandante da PM/Florânia prestou uma queixa na Delegacia.

O comandante confirmou que por pouco não foi atingido com uma facãozada. A polícia tentava averiguar uma informação que apontava o investigado como suspeito no roubo de uma motocicleta.

A polícia conseguiu levantar informações mais precisas a cerca do investigado morto na tarde dessa quarta feira em Florânia ao tentar dar facãozada no comandante da Polícia Militar daquele município. O PM reagiu atirando.

Carlos Calixto Silva, de 26 anos, tem ao menos três passagens na polícia por tráfico de drogas, uma entrada por porte ilegal de arma de fogo e também uma entrada por agressão física á companheira (Maria da Penha), todas no Mato Grosso.

A Polícia Militar conduzia diligência na tentativa de localizar uma motocicleta roubada no dia desta quinta feira (29), na cidade, que poderia estar com o bandido, segundo levantamento dos policiais, mas o investigado reagiu brutalmente.

O comandante do Destacamento de Polícia Militar de Florânia, Cabo Graco, lamentou o ocorrido que terminou com a morte do matogrossense. “Agi com prudência e dentro da legalidade, nosso objetivo maior era prendê-lo”, disse.

Por JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste