domingo, 13 de janeiro de 2019

Falso médico é conduzido à delegacia de Caicó após atender pacientes no hospital de Currais Novos



Um homem, supostamente um falso médico, foi detido pela Polícia Militar de Currais Novos na tarde deste domingo (13) e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, plantão na cidade de Caicó, para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

De acordo com informações, o suposto médico enganou a Secretaria de Saúde do Município usando o CRM de um outro profissional, e neste dia de domingo já seria seu primeiro plantão no Hospital Regional.

Profissionais em saúde teriam achado estranho alguns procedimentos feitos pelo suposto médico e acionaram a polícia, que conduziu o investigado à DP de Caicó. A gestão de Currais Novos também irá denunciar o falso médico.


O mesmo foi pego em flagrante onde entregava alguns cartões de visita a pacientes e se apresentava como cirurgião, endocrinologista, cardiologista, traumatologista e ortopedista, falsificou documento dizendo ser oficial do Exército mas na verdade ele é clínico geral. O crime é afiançável. Ele é médico, porém apresentava alguns documentos falsos em especialidades que não era dele.

Por decisão da Justiça Federal, Prefeitura de Currais Novos vem assumindo o Pronto Socorro do Hospital desde do inicio deste ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste