sábado, 8 de dezembro de 2018

PM prende individuo perigoso com droga em Currais Novos



Por volta das 23h dessa sexta-feira, (07/12), policiais militares da 3ª CIPM abordaram um táxi com placas de Natal,  que chegava em Currais Novos pela BR-226 com 04 ocupantes, entre eles um considerado de alta periculosidade que foi logo reconhecido pela guarnição. Durante a revista no veículo foi encontrado 100 gramas de uma substância análoga a cocaína, 50 gramas de crack e 02 trouxinhas de maconha.

Além do motorista, estavam no táxi; Marcos Aurélio da Silva Pontes, de 21 anos, vulgo "Marquinhos de Nerisse" considerado perigoso e que saiu da cadeia a menos de 30 dias, José Bruno Ferreira, de 31 anos, vulgo Bruninho e a namorada de Marquinhos identificada como Patrícia Vitorino. Marquinhos assumiu parte da droga e disse que a namorada nada tinha haver com a ocorrência, ela e o motorista do táxi foram liberados.

Bruno e Marquinhos foram encaminhados para regional em Caicó onde serão apresentados a polícia civil. Bruninho já tem passagens pela polícia e responde a um arrombamento seguido de furto contra um mercadinho próximo de sua casa, onde foi furtado cerca de R$: 18 mil reais.

Marquinhos de Nerisse integra uma facção criminosa que age aqui no estado e tem inúmeras passagens pela delegacia por assaltos, tráfico de drogas e é suspeito de homicídios.

O combate ao tráfico de drogas na área da 3ª CIPM já está intensificado, principalmente com abordagens a veículos suspeitos.

Fonte: PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste