quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Super Cola deve abrir filial na cidade de Currais Novos




O prefeito de Currais Novos Odon Jr esteve hoje junto com a vereadora Zefinha Moura e secretários visitando a Fábrica de Argamassa da Super Cola em Parnamirim e nos reunimos com Abidene Júnior, Diretor da Super Cola onde ele assinou e eu recebi uma carta de intenções para a instalação de uma filial da fábrica de argamassa Super Cola na cidade de Currais Novos.
Abidene Júnior apresentou a linha de produção e ressaltou a responsabilidade social da empresa. Em seguida houve uma reunião técnica sobre a viabilidade de instalação de uma unidade da Super Cola na Cidade de Currais Novos. Na reunião ressaltei a posição estratégica da cidade para o escoamento da produção e o diretor da empresa Abidene Júnior disse que a intenção inicial é de gerar em torno de 50 empregos diretos. 

A Super Cola informou que está no estágio final de avaliação do estudo de viabilidade e que a parceria com a Prefeitura de Currais Novos ajuda nessa importante decisão.
A Empresa Super Cola se tornou uma das maiores do nordeste na produção de Argamassa, com crescimento anual acima de 40%, mesmo em tempos de crise. A Empresa pretende abrir duas filias no Estado e até o momento os estudos preliminares indicam Currais Novos como a cidade que receberá a fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste