sábado, 3 de fevereiro de 2018

PM apreende cocaína e crack em Currais Novos na madrugada desse sábado



Por volta das 02 horas da madrugada desse sábado (03/02) policiais militares do GTO (grupo tático operacional) apreenderam cerca de meio quilo de cocaína e 85 gramas de crack com uma jovem que desceu de um ônibus que chegava de Natal.

A jovem identificada por Ana Alice da Silva, de 26 anos, residente na rua Antônio Trigueiro, bairro Planalto em Natal, demonstrou muito nervosismo ao avistar a viatura, o que chamou atenção da guarnição que resolveu abordá-la. dentro de uma bolsa que estava com a suspeita foi encontrando o entorpecente.

A polícia militar tem intensificado o patrulhamento e as abordagens nesse período de pré carnaval e muita droga vem sendo apreendida.
Os experientes policiais estão atentos e quem insistir em traficar entorpecentes na nossa área será pego, mais cedo ou mais tarde.

A acusada disse que comprou a droga para consumo próprio, mas a polícia não acredita nessa versão. A polícia civil dará continuidade nas investigações e outros suspeitos poderão ser presos.


Mais uma vez parabenizamos os atentos policiais da 3ª CIPM que garantem nossa segurança e combatem esse crime 'tráfico de drogas" que tanto mal traz para as famílias seridoenses. só quem tem um viciado na família sabe o pesadelo que é.


Fonte:
Adailson Carlos / J Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste