terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Operação Desmonte foi realizada nesta terça em Parelhas e Equador




Uma operação da Polícia Civil "Operação Desmonte" com apoio da PM foi realizada nas primeiras horas da manhã de hoje (06/02) nos municípios de Parelhas e Equador no Rio Grande do Norte, operação que está começou em agosto de 2017, sobre a atuação de uma organização criminosa na cidade, resultou na deflagração da "Operação Desmonte", que conseguiu deter 26 pessoas, nesta terça-feira, (6). A ação, que visou desmantelar um grupo criminoso que praticava crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas, contou com o apoio de 120 policiais civis e militares.

Dos 26 mandados de prisão e apreensão cumpridos, oito deles foram efetivados contra investigados que já estavam presos no sistema penitenciário. Seis mandados foram cumpridos contra mulheres e dez homens que estavam soltos foram presos. Dois adolescentes também foram apreendidos.

Durante a Operação Desmonte os policiais apreenderam munições, um revólver calibre 32, três simulacros de armas, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, entorpecentes e uma motocicleta roubada.

De acordo com o delegado Alex Wagner Alves Freire, titular da DP de Parelhas, todos os presos já foram indiciados pelo crime de organização criminosa e alguns deles poderão ser autuados por crimes diversos como homicídios, roubo, tráfico de drogas, ameaça e constrangimento ilegal.


Os envolvidos foram conduzidos para o Presídio Pereirão em Caicó e dois adolescentes foram encaminhados para o CIAD em Natal.

Confira o vídeo desta operação:



Fonte: DE OLHO NA NOTÍCIA
Fotos e Videos: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste