quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Acidente em mineração deixa dois mortos em Bodó

Um acidente em uma mineração de exploração de Scheelita resultou na morte de dois operários no final da manhã desta quinta-feira (22) no município de Bodó, região central potiguar. Equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó foram acionados para averiguar a situação e condições de estruturas no local, além disso ambulâncias do SAMU foram acionadas juntamente com o ITEP para a realização da pericia. 

De acordo com moradores, os mineradores estavam trabalhando na mina e tentavam explodir uma rocha quando houve o desmoronamento que os atingiu. As vitimas foram identificadas por João Adelino da Silva, de 32 anos, e Jonas Eleotério Pinheiro, também de 32 anos, que estavam trabalhando na mina e tentavam explodir uma rocha quando houve o desmoronamento que os atingiu, ambos são moradores de Bodó.
Jonas Eleoterio e João Adelino foram atingidos pelo desmoronamento da mina em Bodó.
O sub-tenente da Polícia Militar Josivan Batista, que comanda o isolamento feito pela PM na área, informou que, a PM foi acionada ao local por volta das 10h. Não foi informado até o momento quantas pessoas estavam no local na hora do acidente.


A  Bodó Mineração conta hoje com pelo menos 80 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste