quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PM apreende mais de 02 quilos de entorpecentes durante barreira policial em Currais Novos

Policiais militares apreenderam mais de 02 quilos de entorpecentes na tarde dessa quarta-feira (31) em Currais Novos num alternativo que faz a linha Natal/Caicó.

Os pm's faziam uma barreira policial onde o alvo era veículos que transportam passageiros quando encontraram com Cristiana Melo de Alcântara, de 25 anos, natural de Natal, aproximadamente 02 quilos de maconha e 100 gramas de crack. Ela alegou que estava levando esse entorpecente para  a cidade de Parelhas, porém se recusou a dá detalhes.

Cristiana disse aos policiais que já respondeu pelo artigo 33  do código penal "tráfico de drogas". A polícia tem intensificado a fiscalização nesses dias que antecedem o carnaval e muita droga deve ser apreendida até lá. na tarde de ontem um quilo de cocaína já havia sido apreendida com outro jovem de natal que entregaria em Caicó.

A determinação do comandante da 3ª CIPM, Major Moacir, é intensificar o policiamento e as abordagens, principalmente em alternativos e carros suspeitos que cruzem pelo nosso município. Parabéns aos policiais da 3ª CIPM pelo empenho e dedicação, apesar das dificuldades, que vem dando muito resultado no combate a criminalidade.

Fonte: J Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste