segunda-feira, 3 de abril de 2017

Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido em Santa Cruz

Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda feira 03, nas proximidades da BR-226, saída de Santa Cruz para Natal, próximo ao posto de gasolina Lais. Um motociclista ficou gravemente ferido.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar e ao SAMU Santa Cruz, o motociclista identificado como Joelson Soares do Nascimento, de 24 anos, residente no Assentamento Honda,  do município de Tangará, guiava sua moto com destino a sua cidade Tangará, quando colidiu frontalmente com um caminhão que está prestando serviços a uma operadora de telefonia em Santa Cruz. Há um terceiro veículo, tipo Fiat Uno, que também foi envolvido no acidente.

O homem ficou com ferimentos graves. Seu braço direito ficou, praticamente, decepado e também teve uma fratura no fêmur da perna esquerda. A vítima foi encaminhada pelo SAMU local ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde foi acionada a unidade de suporte avançado do SAMU, que deslocou a vítima, que estava consciente, para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, para os devidos procedimentos.

Não se sabe como ocorreu o acidente. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste