quarta-feira, 22 de março de 2017

Homem foi preso em Jardim do Seridó após roubar mercadinho e ameaçar cortar dedo da vítima para roubar aliança


Agilidade, eficiência e muita dedicação, aliado ao apoio da população que deu informações por onde passava, a PM de Jardim do Seridó deu uma resposta à sociedade, e prendeu um assaltante que no início da manhã de terça-feira, (21), assaltou um mercadinho no Povoado Currais Novos.

Um jovem de 18, anos, que se identificou como sendo Francisco Neto, foi preso e confessou ter sido o responsável pelo assalto. O bandido disse que é natural de Natal, mas há quinze dias que veio morar com sua vó em Jardim do Seridó, após seu pai ter sido morto em Natal.


No assalto, mostrando muita agressividade, o ladrão pegou o dinheiro do caixa do mercadinho, o celular da dona, e pediu a aliança, como o mesma não saia do dedo da vítima, o mesmo ameaçou cortar o dedo dela com uma faca.

“Quando eu disse que a aliança não saia, ele disse: (espere ai que ela sai!), e tirou uma faca de dentro da mochila, ai eu me apavorei e comecei a gritar, e ele correu, e baixou o porta do mercadinho ao sair”, narrou apavorada a dona do mercadinho.

Após muitas diligências mato adentro, por sítios, e povoados, a PM conseguiu prender o bandido, que após a prisão confessou o crime.

Depois de ser interrogado, a PM realizou os procedimentos de praxe e o jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Parelhas, onde foi autuado e está agora à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste