quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Quadrilha fortemente armado explodem agência bancária e leva cofre na cidade de Florânia

Por volta de 01h30 já da madrugada desta quinta-feira, (09) moradores da cidade de Florânia/RN vivenciaram um momento de terror. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade já disparando em direção a Agência do Banco do Brasil, enquanto uma parte do bando praticava o arrombamento a outra parte efetuava diversos disparos de armas de vários calibres, inclusive fuzil e metralhadora, no prédio do Destacamento da Polícia Militar e nos veículos, na tentativa de evitar qualquer reação dos Policiais de Serviço. Informações preliminares dão conta de que o cofre da agência foi levado.
Em fuga, grampos foram espalhados na BR 226, estrada que liga as cidades de Florânia a Jucurutu e Florânia a São Vicente, para evitar aproximação da Polícia, tanto vindo de Jucurutu, quanto de Currais Novos. O bando também incendiou um veículo na ponte da saída de Florânia, em direção a São Vicente. 

A Polícia Militar de toda a região está mobilizada, na tentativa de prender a quadrilha.

Grampos foram jogados na BR 226, chamamos a atenção de todos os motoristas que trafegam para se deslocarem as cidades da região.

Até o momento essas são as informações colhidas ao Blog De Olho Na Notícia. A qualquer momento de novas informações postaremos aqui, em primeira mão.

BLOG DE OLHO NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste