domingo, 26 de fevereiro de 2017

Afogamento com vítima fatal é registrado no rio Piranhas em Jucurutu

As primeiras informações chegaram neste sábado de carnaval, 25, com a notícia de dois óbitos por afogamento. A primeira vítima foi identificada como Luiz Fernandes da Silva, 30 anos, natural da Cidade de São Rafael, e residente do Bairro Freitas, em Jucurutu, que morreu, por volta das 14h45 min. No trecho do Rio, que passa ao lado bairro onde reside. A segunda vítima é Antônio Silvino da Silva, 60 anos, residente no Sítio Barro Branco. O afogamento se deu na passagem molhada do Sítio Tapera. 
A Polícia Militar está no local do primeiro afogamento, onde aguarda a equipe do ITEP chegar, para poder seguir até o Sítio São Braz, onde fará o isolamento do corpo do senhor Antônio Silvino. 


Nosso Blog, ao mesmo tempo em que se solidariza com as famílias das vítimas, alerta a toda população para que sejam tomados todos os cuidados necessários, e assim se evite outras tragédias. Neste carnaval, em especial, é necessário esse cuidado, pelo fato de muita gente beber em excesso, antes de entrar no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste