sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UTI Neonatal será implantada em Currais Novos e revolta deputado de Caicó


A decisão não agradou o deputado Alvaro Dias que em suas redes sociais deu sua opinião e não agradou muito bem os internautas curraisnovenses causando revolta e indignação para muitos onde fezeram diversos questionamentos sobre as prioridades que sempre dão para a cidade de Caicó.

Sabe aquela história que nossos ouvidos estão cansados de escutar: Os benefícios que deveriam vir para Currais Novos, ou ficam em Santa Cruz ou passam direto para Caicó. Ou seja, as forças políticas dessas duas cidades sempre foram maiores do que as da Princesa do Seridó e por isso os investimentos eram sempre “desviados”.

Pois bem, parece que aos poucos as coisas estão mudando de direção e Currais Novos começa a ter vez no cenário político estadual, e isso vem revoltando alguns políticos. Um deles é o deputado estadual caicoense e vice-prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias, que, indignado, fez um desabafo melindrado no seu Instagram, com relação a instalação da UTI Neonatal em Currais Novos, que terá 10 leitos e deverá ficar pronta até o fim de 2017.
O deputado, que de quatro em quatro anos tem o apoio de alguns políticos de Currais Novos, e, claro, também recebeu voto dos curraisnovenses, vem sendo duramente criticado nas redes sociais.

Do blog: Não sei se fica mais cômico para o deputado caicoense que recebeu votos em Currais Novos, ou se é mais ridículo para os políticos e cabos eleitorais locais que o apoiaram.

Fonte: Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste