terça-feira, 8 de novembro de 2016

PM apreende adolescentes acusados de assaltar comércio no centro de Currais Novos

Por volta das 17 horas dessa terça-feira, (08) um assalto foi registrado a um estabelecimento comercial no centro de Currais Novos onde dois adolescentes  de 16 e 17 anos chegaram ao local usando fardamento escolar, um deles armado com arma de fogo artesanal, adentraram e anunciaram o assalto fugindo em seguida em duas bicicletas. 
A polícia militar foi acionada e rapidamente duas viaturas de rádio patrulha e outra do gto saíram em diligências e conseguiu apreender um dos acusados em cima da parede do Açude do Governo. O outro adolescente foi apreendido já dentro do bairro Silvio Bezerra de Melo.
Com o adolescente de 17 anos, considerado de alta periculosidade suspeito de vários homicídios naquele bairro, foi apreendido R$-50 roubado do estabelecimento comercial.
Com o adolescente de 16 anos foi apreendido uma arma artesanal calibre 38 com uma munição intacta e uma mochila contendo dois fardamentos escolar.
Csses dois adolescentes são suspeitos de uma tentativa de assalto na noite de ontem onde tentaram roubar a motocicleta de moto-taxista, mas a vítima conseguiu fugir.
O adolescente de 17 anos saiu a poucos dias do ceduc de caicó e daqui a 30 dias completará 18 anos.
Adupla foi encaminhada da delegacia e apresentada a polícia civil para os procedimentos de praxe.

j Júnior/Adailson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste