terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ladrões arrombam agência dos correios de São Vicente




Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 29/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos.
Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.
Os presos foram identificados como; LEONARDO MACEDO SILVA, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceissão s/n, bairro Sumaré, Mossoró, BEREILSON FAGUNDES DA SILVA, 27 ANOS, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e FRANCISCO EVÉRTON PEDRO DA SILVA, 28 ANOS, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró.
Uma mulher também foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia.
Uma quarta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada.
As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos.
Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre.

Horas depois a PM consegue capturar mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar os correios de São Vicente foi presa em Campo Grande.
Policiais Militares de Florânia prenderam mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar a agência dos correios da cidade de São Vicente. RAYANE CRISTINA DA SILVA, 25 ANOS, residente em Mossoró foi presa no município de Campo Grande, ela estava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/ Mossoró e segundo a Polícia, participou dando cobertura a quadrilha passando informações sobre a movimentação policial.
As diligências continuam a procura de outros supostos envolvidos !!!!!!!!

J JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste