segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Condutor de motoneta colide em uma vaca na RN-041

Animal solto na pista acaba de causar acidente na RN-041, próximo ao lixão de Currais Novos, onde um condutor de uma motoneta identificado como JOSÉ CARDOSO DOS SANTOS, 65 ANOS, residente na comunidade Barro Branco, município de Lagoa Nova, colidiu contra uma vaca.
Policiais Militares foram acionados junto com os socorristas da Pax Deus é Grande que foram até o para prestar os primeiros socorros.

O idoso ficou ferido com várias lesões pelo o corpo e foi socorrido para o Hospital Regional onde se encontra em observação.
Vários animais são vistos com frequência nesse setor da RN-041 onde os criadores não se preocupam em deixá-los soltos levando muito perigo aos condutores que trafegam por aquela via.

Do blog: Nada vem sendo feito e ninguém fala nada a respeito do grande número de animais que ficam solto desta da cidade até nas rodovias, desde centro da cidade até na saida, é uma vergonha ter que notícia esses tipos de acidente pois apesar do grande número envolvendo condutores e aminais é grande. Fica o nosso apelo aos orgãos competentes de Currais Novos e de demais cidades, não adianda ser rigidos somente com quem tem veiculo, a lei vale para o pedestre até para os proprietarios de animais.

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste