quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pai e filha morrem em acidente automobilístico na BR 226, próximo a Campo Redondo

A Polícia Rodoviária Federal trabalha para resgatar dois corpos que estão presos às ferragens de uma Pickup Fiat/Strada Adenture, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó, que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão caçamba na BR-226, na curva "S", no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor.


O blog Jair Sampaio já conseguiu contato com os PRF's da Serra da Rajada. O veículo está no nome de EDNALDO DO NASCIMENTO DUDA, com endereço na rua Clóvis Aladi, bairro Recreio. porém ainda não foi possível ter em mãos a identificação da passageira, segundo informou os policiais que estão no local isolando os corpos.
Pai e filha morreram na tarde dessa quinta-feira, 06/10, em um trágico acidente de trânsito na BR-226, entre as cidades de Campo Redondo e Santa Cruz. As vítimas estavam em um veículo Fiat Strada que colidiu contra um caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 14h na curva “S”, no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor, e vitimou pai e filha. O motorista seria o mestre de obras caicoense conhecido por “Seu Duda”, residente no bairro Recreio. Ele estava acompanhado de sua filha. As duas vítimas morreram no local da colisão que foi provocada por problemas técnicos no caminhão.

As vítimas ficaram presas às ferragens da Pickup Fiat/Strada Adventure, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste