quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mais informações da operação realizada ontem em Currais Novos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na apreensão de 02 revólveres, calibres 32 e 22, 01 motocicleta roubada, maconha e balança de prisão. A primeira abordagem foi na rua Manoel Coró, 74, bairro Parque Dourado III onde foi apreendida as armas e a moto roubada. Nessa ocorrência foram presos; ÍGOR PABLO DE MEDEIROS, 20 ANOS E JOSÉ RODRIGO DO NASCIMENTO SILVA DE 19 ANOS.
A segunda abordagem foi na rua Tonita Salustino, 24, bairro Parque Dourado II, onde foi apreendido maconha e balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso JOSÉ CÍCERO DANTAS NASCIMENTO DE 38 ANOS.
Uma terceira abordagem ainda foi realizada na rua Riacho Maxinaré, bairro José Bezerra (Promorar) onde foi apreendido um botijão de gás (origem de furto), 01 triturador de maconha e 01 balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso EMANOEL ALDAIR P. DA SILVA DE 21 ANOS.
Operação foi durante a tarde dessa quarta-feira, 28/09 e contou com Policiais Civis e Militares da Rádio Patrulha.
Desde já parabenizamos a todos os policiais que não medem esforços, apesar das dificuldades estruturais, no combate a criminalidade.
Com apreensão dessa quarta sobe para 22 o número de armas de fogo apreendidas no município de Currais Novos em 2016. A dupla presa é suspeita de vários assaltos em Currais Novos e nas cidades próximas.
Várias motocicletas roubadas também foram recuperadas no município de Currais Novos esse ano e ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da Polícia. Denuncie unidos somos mais fortes.
Whatsapp para denúncias: (84)9 99866-1904 (Polícia Militar), (84)9 8149-9906 (Polícia Civil).

J JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste