segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jovem foi morto a tiros na cidade de Florânia na região do Seridó

O pacato município de Florânia volta a registrar um homicídio na noite desse Domingo, (21), tendo como vítima EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS DA COSTA VULGO CHUCK, DE 22 ANOS, que foi atingido por aproximadamente 05 disparos que acertaram o tórax e a boca da vítima. 

O homicídio aconteceu as margens da RN 087, que liga Florânia a Tenente Laurentino Cruz. O corpo estava as margens da RN, no município de Florânia e a primeira guarnição que chegou ao local foi a de Tenente Laurentino após ser acionada por um popular. 

Chuck é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, de uma tentativa de homicídio e outros delitos na região. A Polícia acredita que ele tenha sido atraído para o local (cheiro do queijo), tendo em vista, o corpo está num local esmo sem nenhum transporte por perto. Nesse momento policiais militares isolam o local e aguardam a chegada do ITEP.A Polícia Civil do município investigará mais esse homicídio que contabiliza o 8º desse ano de 2016. Quem tiver alguma informação que ajude a prender o acusado, ou acusados, pode repassar direto para o celular da Polícia Militar de Florânia (84) 9 9674-1197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste