domingo, 21 de agosto de 2016

Grave acidente envolvendo motos deixa uma vitima fatal em Cerro Corá



Um grave acidente tipo colisão entre duas motos deixou uma vitima fatal por volta das 19h desse domingo entre a cidade e a comunidade Ipueiras, mais precisamente na localidade conhecida por lixão. Envolvendo uma moto Yamaha e uma Honda Pop que era conduzida por uma jovem "conhecida por Gabriela)que ainda não temos a identificação completa e teve morte instantânea no local, e conduzia na garupa outra jovem e uma criança. 

As demais vitimas foram socorridas para a unidade hospital da cidade e estão em observação médica. Os envolvidos no referido acidente são moradores de Ipueiras, comunidade rural deste município, próxima a cidade. 

A policia se encontra no local aguardando o ITEP para a remoção do corpo, e também a policia de transito para as medidas cabíveis. 

Em instantes mais detalhes!

Mais informações a respeito do acidente que aconteceu na noite deste domingo em Cerro Corá deixando uma vitima fatal a jovem Gabriela Santos, o acidente aconteceu por volta das 19hs entre a cidade e a comunidade Ipueiras nas proximidades da curva do lixão, envolvendo uma moto Yamaha condutor ainda não identificado e uma Honda Pop que era conduzida  por Gabriela Santos que teve morte instantânea no local.


Na Honda Pop também estavam Jaciane Soares Gomes e uma criança filha da falecida, que foram socorridas para a unidade hospitalar da cidade, onde foram atendidas e encaminhadas para Natal para exames detalhados, assim como os dois ocupantes da Yamaha Miguel Pereira Felix residente em Bodó e Francisco Viturino residente na comunidade Palhas em Cerro Corá, os dois rapazes foram conduzidos em estado grave para Natal nas ambulâncias uma UTI/SAMUR e outra ambulância que se encontraria com a outra UTI no percurso, mais a medica foi dando suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste