sábado, 30 de julho de 2016

Macaíba foi alvo de ataque de criminosos, micro-ônibus foi incendiado


Um micro-ônibus foi incendiado na tarde desta sexta feira (29), em Macaíba. O fato aconteceu na BR-304, próximo da base do Samu Metropolitano. Segundo informações da imprensa, dois bandidos pediram parada do ônibus, ao entrarem pediram que os passageiros saíssem ônibus, onde coloram fogo no alternativo da linha Macaíba a Natal.

O motorista do micro-ônibus teve rosto e braços queimados. Segundo à vítima, ao deixar o veículo, houve uma explosão, vindo seus braços e o rosto vir a queimar.

O ataque não foi só em Macaíba, na capital já se tem registros que mais ônibus foram queimados. O fato pode ter ligação direta das ações que a Secretaria de Segurança e defesa Social vem promovendo no presídio de Parnamirim, onde a instalação de um bloqueador de sinal de celular pode ter provocado essas ordens de ataque.


Segundo micro-ônibus é incendiado em Macaíba:

Mais um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba. O segundo caso registrado nesta sexta feira (29) foi no Conjunto IPE, onde dois criminosos incendiaram o veículo. A Polícia Militar está com reforço do efetivo nas ruas, mas mesmo assim os bandidos estão ousados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste