sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mega operação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em Cruzeta/RN

Uma mega operação policial desencadeada pela Polícia Civil e com apoio de homens do GTO da Polícia Militar movimentou o início de dia para esta sexta feira na violenta Cruzeta.
À frente, os delegados de polícia civil, Dr. Herbert, Dr. Ricardo e Dr. Leonardo, cumpriram mandados de busca e apreensão e vasculharam pedra sobre pedra em toda a área urbana.
Ainda por volta das 6:30 horas da manhã os homens empregados na operação, assim como toda a logística, ainda estão em operação. O alvo da operação é a prisão do traficante Alemão.

Suspeito de matar caicoense é preso na operação em Cruzeta:
O investigado José Íris Trigueiro de Carvalho Filho, conhecido por “Zé Íris”, foi preso sob força de mandado de prisão, na cidade de Cruzeta,
por suspeita da morte do caicoense Pedro Lucas da Silva, 16 anos, morto a tiros por comparsas no último 11 de junho. De posse de imagens de um posto de

combustíveis, a polícia chegou ao suspeito, que nega qualquer participação no ato criminoso.

Polícia prende mais um na operação na manhã de hoje em Cruzeta/RN:
Ainda da operação policial nesta manhã na cidade de Cruzeta a Polícia Cvil conseguiu prender em flagrante delito o jovem Amadeus Dantas, um desempregado metido a boa pinta que vinha aterrorizando pessoas de bem daquela cidade.
Com o investigado a polícia conseguiu apreender um revólver, um crime afiançável, mas se depender de algumas investigações em desfavor da sua pessoa, o Bolin, como é conhecido no meio do tráfico, dever ficar preso por muito tempo.
A disputa por espaços para a comercialização de drogas na cidade de Cruzeta virou um problema sério e difícil de resolver.
A boa vontade da Polícia Civil e do comando do 6º BPM em Caicó é que tem feito um grande esforço para prender as duas maiores facções da cidade, que inclusive são rivais e uma delas, comandada por Alemão, já está praticamente esfacelada.
Os delegados presentes na operação de hoje garantem que um grande trabalho investigativo está mapeando cada boca de fumo, de cada bairro ou comunidade, e em alguns dias o município pode ter outras grandes operações de combate ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste