sábado, 30 de julho de 2016

Carros também foram incendiados em Currais Novos e Florânia




Por volta das 21h30 min dessa sexta-feira (29/07) bandidos atearam fogo em um ônibus que estava estacionado na rua Sérvulo Bento, bairro IPE, onde uma residência também foi atingida. As primeiras informações são que o ônibus pertence a uma pessoa de Lagoa Nova, Zé Ivan, que estava com estudantes de Lagoa Nova em Currais Novos. Mais cedo uma kombi foi incendiada na Rua Lula Gomes. 
Mais dois carros foram incendiados, sendo uma Combi na cidade de Currais Novos e um ônibus na cidade de Florânia, ambas as cidades na Região Seridó. 

O Estado do Rio Grande do Norte está em alerta desde a tarde de hoje quando começaram os ataques a ônibus e veículos ordenados por facções criminosas que dominam os presídios potiguares. 
O Capitão Moacir convocou as pressas efetivo que estava de folga para reforçar patrulhamento ostensivo na noite desta sexta feira (29), após dois veículos serem incendiados na cidade de Currais Novos, todas as viaturas estão em alerta máximo em patrulhamento por todos os bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste