terça-feira, 14 de junho de 2016

Terça feira bastante movimentado no setor policial de Parelhas

Um assalto foi registrado na Panificadora Sabor de Minas no bairro Dinarte Mariz em Parelhas RN. Segunda informações dois rapazes em uma moto levaram todo o dinheiro do caixa da Panificadora.
Também por volta das 8:00 da manhã a Polícia Militar de Parelhas cumpriu um mandado judicial na Empresa Prime que fica localizado no município de Santana do Seridó RN. mandado de apreensão de bens, para garantir o pagamento dos trabalhadores. Já que vários funcionários entraram na justiça contra empresa.
Policiais Civis e Militares cumprem mandado de busca e apreensão na casa de Italo Cesar Souza Silva, mais conhecido por (Coquinho) de 20 anos de idade.
Por volta das 16 horas da tarde a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar saiu indiligência para cumprir uma ordem judicial na casa de Ítalo César Souza Silva a polícia fez uma busca minuciosa e acabou encontrando o crack, uma espingarda calibre doze caseira, uma faca, uma Biz e armas artesanais, que a polícia acha que era pra ser jogados dentro do CDP de Parelhas. Parabéns a todos os policiais envolvidos.

Fonte/Imagens: TV Social Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste