quinta-feira, 23 de junho de 2016

Santa Cruz registra o segundo homicídio em menos de 24 horas




E depois de muito tempo de tranquilidade em relação a violência, no sentido de mortes, a cidade de Santa Cruz voltou a ser notícias nas páginas policiais, isso porque em pouco menos de 24 horas mais um crime tipo homicídio foi registrado em nosso município.
  
E a triste informação de mais um crime, foi registrado por volta das 12h00min desta quinta-feira (23), o fato ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Aluízio Bezerra, que fica localizada no Bairro Paraíso. A vítima de mais um homicídio foi identificada como sendo Ronaldo Penha das Chagas, 32 anos, irmão de Aroldo, e segundo informações de populares que estão no local, dão conta que o mesmo vinha na garupa de um mototaxista, foi quando os acusados chegaram próximo e efetuaram os disparos em direção da vítima que caiu da garupa da moto. Felizmente, o mototaxista não foi atingido por nenhum dos disparos.
Segundo relatos de pessoas, ao todo foram ouvidos cerca de 5 disparos, mas não se sabe ao certo quantos atingiram a vítima, o que se pode ver no corpo da vítima, são marcas de tiros no braço, nas costas e um na cabeça. Sem tempo de reação a vítima caiu no local já sem vida, vários curiosos estiveram no local.

A polícia foi acionada e já se encontra no local fazendo o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP. Mais um caso que como outros será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz

E com mais este crime que entra para a triste estatística de violência e insegurança em nosso município, já é o 12º homicídio.

O outro homicídio aconteceu ontem quarta - feira (22), vitimando a pessoa, Martins dos Santos, de 21 anos. a vítima estava na rua Manuel Trajano setor conhecido como Gastão Nunes, no bairro Paraíso, quando sofreu diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste