quarta-feira, 18 de maio de 2016

Onda de assalto é registrada na noite desta quarta feira em Currais Novos

Leonardo da Silva Lima
Cabo Victor
Apesar do reforço no policiamento em Currais Novos com as operações "TOLERÂNCIA ZERO" e "MADRUGADA SEGURA" com mais viaturas e policiais nas ruas os bandidos insistem em desafiar as autoridades e na tarde de hoje (18) um mercadinho localizado na Rua 03 de Maio, Bairro Gilberto Pinheiro foi assaltado por dois elementos, um deles armado com revólver, que estavam numa moto preta e roubaram uma pequena quantia em dinheiro. E por volta 18h40 min, foi alvo de assalto a farmácia Frei Damião, localizada na Rua Joventino da Silveira, Centro de Currais Novos, porém a Polícia agiu rápido e prendeu um dos acusados. A pessoa de Leonardo da Silva Lima que cumpre pena no semi-aberto no CDP de Currais Novos, o mesmo está sendo acusado de praticar o assalto. De acordo com os policiais, Leonardo estaria descumprindo a medida a pelo menos três dias, as imagens de câmeras de segurança da farmácia foi fundamental para a prisão do acusado que foi conduzido para autuação em flagrante na cidade de Caicó.
Em média 06 viaturas participam da operação tolerância zero e outras 10 viaturas participam da operação madrugada segura. 
A Polícia conta com ajuda da população para prender esses marginais e quem tiver informações que ajude a identificá-los pode ligar para 190.

J Júnior/BlogDeOlhoNaNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste