quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA NA COMUNIDADE DE SÃO RAFAEL APÓS UMA HORA DE BUSCAS DENTRO DA MATA FECHADA



Policiais Militares da 3ª CIPM recuperam na noite de ontem (15) por volta das 21h30 uma moto que havia sido furtada no Domingo (14) na comunidade São Rafael, zona rural de Currais Novos.
Os Policiais Militares; SD Neto, SD Mozely e SD Márcio depois de muita persistência com mais de uma hora andando dentro da mata fechada conseguiram localizar a moto que estava em um riacho num local de difícil acesso. O ladrão não conseguiu ligar a moto e após quebrar a trava empurrou a mesma até o referido riacho. Um popular, tio de um dos policiais, também ajudou nas buscas. 

Tudo começou com uma denúncia anônima chegada ao COPOM (190) dando conta que a moto estaria num riacho nas proximidades da casa da fazenda, onde um evento (churrasco) tinha sido realizado no Domingo. Com as informações repassadas pelo o COPOM, os PM’s rodaram cerca de 40 quilômetros e após uma varredura na área a pé, na escuridão, dentro da mata fechada, por cerca de uma hora conseguiram localizar a motocicleta.
O proprietário da moto, que mora em Currais Novos, estava desesperado e após ter sido foi comunicado agradeceu o empenho dos policiais. O ladrão não foi identificado apesar do dono da moto ter algumas suspeitas.
Aproveitamos o espaço para parabenizar o esforço dos Policiais Militares que com profissionalismo e persistência conduziram a ocorrência até o fim, sem desistir, inclusive ficaram feridos com arranhões nos braços e até nos rostos causados pelo os espinhos de Jurema.

Fonte: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste