domingo, 20 de setembro de 2015

Comerciante caicoense é surpreendido e roubado por 3 elementos ao sair de casa

Um comerciante da cidade de Caicó, com mais de trinta anos dedicados à comercialização de carne bovina, foi assaltado por três elementos, armados, na rua Pretinho Frade, no bairro Acampamento, área central de Caicó.
À polícia, o comerciante disse que ia saindo de casa, por volta das 3 :30 horas desse domingo, e três elementos o abordaram, levaram uma arma de fogo, possivelmente, um revólver cal.38, um celular e uma quantia em dinheiro.
Ao deixar o local do roubo, os elementos ainda praticaram outro assalto à mão armada, dessa vez pegaram a moto Yamaha YBR de cor branca do senhor Everton Bezerra da Silva, e fugiram. Um deles fugiu a pé por dentro do mato.
O senhor José Miliano de Araújo, não quis prestar queixa da ação que foi vítima alegando compromissos pessoais, já o proprietário da moto disse que ia procurar a delegacia para formalizar a queixa crime. Ninguém ficou ferido.

OBS: Em casos como esse quanto mais rápido acionar a polícia, menos chance terá os suspeitos para ter êxito na fuga. O interessante é fazer o contato “via 190″ o quanto antes, a Polícia Militar está pronta 24 horas para atender à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste