quinta-feira, 18 de março de 2021

CDL se manifesta contra decreto estadual




SOMOS CONTRA O FECHAMENTO

Nosso sentimento é de indignação e impotência. Estamos dialogando há tempos e no fim, fomos apenas informados da decisão.

A situação do comércio é alarmante, as empresas não suportarão ficar tantos dias paradas. Precisamos de ajuda, de incentivos fiscais, de medidas que nos deem condições de sobreviver. Quem pagará aos nossos fornecedores, os nossos empregados? Sem faturamento não tem como honrar compromissos.

Sabemos da gravidade da situação, com hospitais lotados e aumento de casos da doença. Somos a favor da vida, e por isso defendemos a urgência na aquisição de vacinas, só elas protegerão de fato a nós todos. O setor público precisa se comprometer com a maior celeridade na vacinação e preparação dos hospitais. Não dá para colocar só nos ombros do comércio a responsabilidade pelo controle do novo Coronavírus.

A FCDL RN e CDLS do estado continuarão cobrando dos gestores públicos medidas de apoio ao comércio, tais como: auxílio emergencial, programa de manutenção de emprego e crédito.
Contamos com vocês para continuarmos nessa batalha em prol do comércio. Na defesa do nosso direito de produzir e trabalhar.

Diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte.

Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste