quinta-feira, 13 de junho de 2019

Mudança no comando da 3ª CIPM em Currais Novos


Uma fonte da Polícia Militar nos relatou que a 3ª CIA da PM de Currais Novos vai sofrer mudança em seu comando, Major Moacir Galdino será substituído após cinco anos afrente do comando da companhia, o oficial realizou durante este período um trabalho que agrada a população e a tropa da polícia, com um trabalho sério e de forma eficiente Moacir conquistou Currais Novos pela maneira simples e firme de conduzir seu trabalho.

Foi durante sua administração que conseguiu colocar a polícia em um prédio digno com instalações adequadas para um batalhão, conseguiu unanimidade em um relacionamento respeitoso com a imprensa e o reconhecimento da população do município de Currais Novos.

É normal que após determinado tempo a frente de uma companhia, batalhão ou destacamento o comandante seja substituído por questões administrativas, é claro que se fosse pela população o Major Moacir ficaria ainda por um bom tempo.

Atualizando...
Foi suspensa a transferência do Major Moacir da 3ª CIPM, após a enorme repercussão da matéria veiculada da transferência do comandante da PM Curraisnovense para outro município a população se manifestou nas redes sociais pedindo as autoridades políticas a permanência do Maj. Moacir Galdino logo no inicio da tarde foi recebida a notícia da assessoria do deputado Ezequiel que a transferência do Major Moacir estava suspensa por tempo indeterminado.

Por Repórter Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste