domingo, 21 de abril de 2019

Mais um posto de combustíveis foi assaltado em Currais Novos


Na noite deste sábado (20), mais um posto de combustíveis foi vitima de assalto em Currais Novos, o Posto Galvão que fica na Av. Getúlio Vargas foi alvo dos criminosos que chegaram a pé com uma arma em punho e anunciaram o roubo.

Segundo a polícia provavelmente são os mesmos assaltantes que roubaram outro posto de combustíveis nos dias anteriores.
Foto de Cleto Filho - Repórter Serido
Na tarde deste domingo 12, por volta das 15h30min dois elementos assaltaram o posto de combustíveis de Loura Gás, esse é o quarto  posto assaltado em um curto poucos dias, como sempre os elementos chegaram a pé realizaram o roubo e fugiram com destino ao rio do bairro Paizinho Maria. Várias viaturas seguiram em diligências para prender os assaltantes.

Prisões:
Com uma ação rápida a PM apreendeu quatro adolescentes e uma mulher de 23 anos, todos estavam escondidos dentro de uma mata, com os acusados a polícia encontrou duas armas, sendo um simulacro e uma arma artesanal.

Neste domingo (21) o BLOG DE OLHO NA NOTÍCIA parabeniza pela data de hoje que celebra a presença desta força de segurança pública que tem o objetivo de garantir a ordem pública a partir do policiamento ostensivo.

Esses profissionais arriscam as suas vidas diariamente para proteger as comunidades, combatendo e investigando crimes que estejam previstos no Código Penal Brasileiro. O dia 21 de abril celebra em homenagem a figura de Tiradentes, o patrono da polícia brasileira. Este herói nacional morreu enforcado nesta mesma data em 1792.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os policiais que atenderam essa ocorrência com sucesso.

    ResponderExcluir

teste teste