Nesta sexta feira dia 19 de abril de 2019 um cidadão caicoense como de tradição fez um "JUDA" da Semana Santa más o tema foi bem diferente: "Olha o Buraco Minha Gente!!". O inusitado aconteceu na rua Odilon Lebarre no bairro Ajunto Dias em Caicó e já está viralizando nas redes sociais do estado, o acontecido é resultado da buraqueira que a cidade de Caicó vem enfrentando nesses últimos meses causados pelas chuvas que banharam a cidade de Caicó.
O cidadão mostra em vídeo algumas ruas que cruzam com a principal do Adjunto Dias onde quase todas estão sem condições de tráfego complicando a vida dos trabalhadores e de até mesmo o acesso de veículos, motos, ambulâncias e viaturas da Polícia Militar até as residências situadas nesta localidade.
O Sábado de Aleluia é o dia da malhação de Judas, tradição em todo país, trazida pelos espanhóis e portugueses para toda a América Latina. Com o passar dos anos, a tradição continua viva nas periferias de todo o Brasil e no bairro Odilon Lebarre em Caicó vai ser de forma diferente, a população vai sacrificar o "JUDA" representando o atual prefeito de Caicó, Robson Araújo "Batata".
Em Caicó dificilmente se ver um "Juda" más pelo fato da população estar revoltada com tanta insatisfação da gestão pública de Caicó a população estar usando a sua criatividade para chamar a atenção das autoridades responsáveis.
Veja o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
teste teste