quarta-feira, 6 de junho de 2018

Chacina: 05 pessoas da mesma família foram mortos a tiros na cidade de Lagoa Nova




Cinco pessoas de uma mesma família foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (6), por volta de 01h30mina. A Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza, conjunto Dona Bela em Lagoa Nova-RN. De acordo com a PM, cinco pessoas foram mortas e uma outra baleada que se encontra internada em estado grave no hospital regional de Currais Novos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma casa, localizada na rua Teresinha Belarmino de Souza, quando foram surpreendidas pelos tiros. Um homem, três filho e o genro morreram na hora. A filha, que também foi atingida pelos disparos, foi encaminhada para Natal em estado grave. 

Homens armados invadiram a casa e diziam que eram da polícia. Dois homens encapuzados um com uma arma longa e outro com uma pistola, pediram que as mulheres saíssem do local, mandaram os homens ficarem deitados e executaram as vítimas com vários tiros na nuca e cabeça. As polícias militar e civil e o ITEP já estiverem no local. Os corpos foram removidos para Caicó, aonde serão necropsiados.

As vítimas são da mesma família e foram identificados como.
O pai foi identicado como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos, os filhos gêmos como Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, 15 anos. Além do irmão dos gêmeos, Francisco Alejandro Pietra dos Santos, 19, e Daniel da Silva, 20, genro de Francisco Sales.
Fotos de Cleto Filho - Repórte Seridó
Uma das filhas de Francisco Sales, de 20 anos de idade também foi atingida pelos disparos e socorrida em estado grave ao hospital da cidade. As outras duas mulheres e os dois bebês não foram feridos.

Um reforço foi deslocado para Serra de Santana, porém até o momento os assassinos não foram localizados.
Segundo foi apurado, dois homens chegaram armados e se identificaram como policiais Civis. Assim que adentraram no imóvel, mandaram as mulheres para um quarto e começaram atirar nos homens com pistolas e escopetas calibre 12.

O crime pode está ligado ao tráfico de drogas segundo informações chegadas a polícia. As diligências continuam nesse momento e qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos pode ser repassada anonimamente para 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste