![]() |
ACUSADOS |
Por volta das 03h00min da madrugada dessa terça-feira (30) uma tentativa de homicídio foi registrada na rua do Petróleo, bairro Dr. José Bezerra (Promorar) em Currais Novos, tendo como alvo o velho conhecido da polícia "Didito" que foi atingido de raspão no pé.
A polícia militar foi acionada e deslocou três viaturas que realizaram um cerco no bairro. Dois suspeitos foram presos e na casa de um deles foi apreendido cerca de R$-1000 em dinheiro fracionado, uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão.
![]() |
VÍTIMA |
Os presos foram identificados como; José Lucas de Medeiros Dantas, de 19 anos e Artur Dantas de Medeiros, de 21 anos, tio de Lucas.
Lucas havia sido preso no último dia 22 de janeiro deste ano com duas armas de fogo , mas devido a nossa legislação chibata já estava livre para cometer novos crimes. Ele também é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no último dia 28 dezembro contra branquinho e agora com essa nova acusação espera-se que fique preso.
Segundo a polícia, Artur foi quem deu fuga pilotando a motocicleta usada no atentado, logo após os disparos. na casa dele foi apreendido os ilícitos. o mesmo foi autuado por tráfico de drogas e já tinha cumprindo um ano de cadeia.
Mais uma vez parabenizamos o empenho dos policiais pela insistência em resolver essa ocorrência, inclusive ficaram até as 11 horas da manhã, saindo de serviço.
a polícia civil dará andamento nas investigações para tentar pegar a arma usada nesse atentato.
os acusados foram apresentados na polícia civil e serão encaminhados à caicó onde ficarão detidos a disposição da justiça.
Fonte: J Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
teste teste