sábado, 1 de julho de 2017

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS, SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Por volta das 11:50hs desta da sexta-feira (30), Policiais Militares da cidade de Carnaúba dos Dantas suspeitaram de um casal que seguia em uma moto preta de placa KLD-7754 de Currais Novos-RN onde resolveram abordá-los, porém o condutor se recusou a obedecer a ordem de parada e empreendeu fuga.

Houve uma rápida perseguição e em uma das ruas da cidade eles entraram na contramão e acabaram colidindo em um veículo Fiat Uno de cor branco, de placa MYY-4940 Cruzeta-RN, que seguia no sentido contrário. O condutor da moto teve fratura exposta na perna e a mulher várias escoriações pelo o corpo. Ele foi identificado como JOSÉ GUSTAVO DE OLIVEIRA BENTO, residente na rua Aristides Gomes, no Bairro Gilberto Pinheiro em Currais Novos, e a mulher TAMISA DANTAS DA SILVA, de 25 anosresidente na Rua João Domingos Dantas, 101 no Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas.

Depois dos procedimentos cabíveis feito no local do acidente, o motorista do Fiat foi liberado, enquanto que os ocupantes da motocicleta foram conduzidos para o Hospital da APAMI e posteriormente foram conduzidos para o Hospital Regional de Currais Novos, já que no momento não tinha médico de plantão, mas devido a gravidade foi transferido para Natal onde foi constado que José Gustavo de Oliveira sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo.

A Polícia Militar sob o comando do Sargento Jorinaldo, flagrou que as vítimas vinham conduzindo entorpecentes, ou seja, uma pequena quantidade de maconha a Polícia suspeita que o casal estava comercializando entorpecentes na cidade.

Ambos já tem passagem por tráfico de drogas, José Gustavo saiu a poucos meses da cadeia. TAMISA DANTAS também tem passagem por tráfico de drogas  e foi presa em Carnaúba dos Dantas durante a operação Monte do Galo.


J JÚNIOR
BLOG DE OLHO NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste