quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mandato de busca e apreensão foi comprido na tarde desta terça feira em Parelhas

Na tarde desta terça-feira (27) uma equipe da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (GTO e RP) cumpriram um de mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Maria Terceira em Parelhas. Na residência citada encontrava-se Gilsimar Silva Rodrigues, de 22 anos.
Arma, munições, drogas (cocaína) e produtos apreendidos em Parelhas com Gilsimar.
Com ele os policiais encontraram um revolver Cal 38, 12 munições do respectivo calibre, drogas, sacos para embalar a droga, além de uma moto nova Honda/XRE 190 – 2016/2016 – vermelha roubada no último dia 19 de março na cidade de São José do Seridó.
A moto roubada em São José do Seridó estava na casa do suspeito.
A moto com queixa de roubo havia sido levada de assalto por ladrões armados que sequestraram o agiota Francimário Vasconcelos de Medeiros de São José do Seridó. Além do veículo os ladrões também roubaram 36 mil reais do agiota, que havia acabado de receber a quantia.

Gilsimar prossegue preso no CDP de Parelhas a disposição da justiça e deverá reponderá por Receptação de moto roubada, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas. A polícia está chegando perto e continuará as investigações para chegar até os autores do roubo ao agiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste