quarta-feira, 17 de maio de 2017

Grave acidente foi registrado na noite desta terça feira na BR 427 próximo a cidade de Acari


Por volta das 18h45 desta terça-feira (16), um grave acidente ocorreu na BR-427 do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos um FOX, conduzido por Guedes, policial da PRF já aposentado, segundo a Polícia Militar de Acari, que ao fazer uma ultrapassagem indevida na subida da serra já próximo a Acari colidiu frontalmente com um GOL da Prefeitura de São José do Seridó conduzido por um jovem de nome Adão motorista daquela prefeitura, o carro é da secretaria de saúde, de acordo com informações colhidas no local o gol estava com mais quatro pessoas ambos estudantes que viajam com destino a cidade de Currais Novos, Guedes condutor do FOX seguia viagem Currais Novos a cidade de Acari.

O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e retirou uma das vítimas que estava presa às ferragens. As outras vítimas foram transferidas para o hospital Regional de Currais Novos e os demais atendidos pelo próprio SAMU no local e ali liberados.

Apesar da gravidade do acidente as vítimas, não correm risco de morte, contudo, houve fraturas expostas em pelo menos duas vítimas.

Fotos do:
Blog Reporte Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste