terça-feira, 30 de agosto de 2016

Urgente: Caminhão capota na “Curva da Aroeira”, em Jucurutu. Bombeiros farão buscas na ferragens para detectar se há vítimas





Um grave acidente automobilístico, tipo capotamento, foi registrado agora há pouco, por volta das 13h00 min., na RN 118, entre as Cidades de Caicó e Jucurutu, mais precisamente na conhecida “Curva da Aroeira”, que fica a 13km de Jucurutu.
De acordo com as primeiras informações passadas pela Policia Militar ao Blog PM Jucurutu,  o veículo envolvido no acidente é um caminhão baú, de placa AMB – 0538, de Campina Grande/PB, que está carregado de peças para moto. Segundo informações, ainda da PM local, uma pessoa foi socorrida para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, mas não se sabe ainda seu estado de saúde.
Neste momento (13h40 min.) aquele trecho da RN 118 está interrompido, uma vez que o caminhão ficou atravessado na via, impedindo o tráfego de veículos. A Polícia isola o local e aguarda a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó, que, antes de qualquer coisa, irá buscar possíveis vítimas que possam estar entre as ferragens. Em seguida, a providência será retirar o veículo e desobstruir a via.

Mais informações...

A carreta tipo baú, de placas AMB-O538, de Campina Grande/PB, transportava peças para motocicletas e tombou no trecho que fica a 13 km da cidade de Jucurutu. O motorista foi socorrido para o hospital de Jucurutu, em seguida, para o Hospital Regional de Seridó, em Caicó mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste