sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Caixa abre processo seletivo com vagas de estágio no Rio Grande do Norte e Paraíba

Saiu edital. A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou edital de processo seletivo com objetivo de preencher vagas em estágio visando a formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e técnico. Os aprovados serão contratados conforme necessidade da CEF.
Os aprovados no estágio terá bolsa, cujo valor pode chegar a até R$500,00, por até 25 horas/semana. Além disso, haverá benefícios (auxílio-transporte), valor de R$130,00.
De acordo com o edital publicado pelo organizador do estágio, CIEE, as vagas são destinadas aos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Confira como fazer a inscrição no estágio da CAIXA 2016 a seguir.
Inscrição CAIXA Processo seletivo Estágio 2º Semestre
As inscrições no processo seletivo CAIXA Estágio 2016 serão realizadas até 01 de setembro de 2016, no endereço eletrônico (www.ciee.org.br).
Lembrando que para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos. Além disso, estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, ou curso técnico nas áreas de Administração, Finanças, Secretariado ou Informática, são requisitos para participar do estágio da Caixa.
Avaliações
Os inscritos no certame serão avaliados por prova online, além de entrevista. Lembrando que o candidato deverá fazer a prova online durante o prazo de inscrições, ou seja, até 1º de setembro de 2016.
A avaliação online terá 30 questões objetivas, sendo:
Língua Portuguesa: 10 questões;
Conhecimentos Gerais e Atualidades: 10 questões; e
Atualidades: 10 questões.
O candidato terá 2 minutos para responder cada questão. A classificação  dos aprovados será divulgada a partir do dia 30 de setembro de 2016.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site (www.ciee.org.br).


Fonte: Notícias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste