terça-feira, 23 de agosto de 2016

Assalto a uma agência dos correios da cidade de Tenente Laurentino

Na madrugada desta terça-feira, 23, por volta das 02h00 min., pelo menos seis homens, encapuzados e armados, arrombaram a Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz e conseguiram roubar o cofre com todo dinheiro que havia dentro.

De acordo com as informações nos passadas pela Polícia Militar, os elementos chegaram na Cidade em dois carros, sendo uma pick up  Strada, de cor branca, e um celta de cor azul.

O bando, logo na chegada, rendeu um vigilante de rua e o obrigou a acompanhá-los até a Agência, onde eles arrombaram a porta com uma marreta e, após arrancarem o cofre, o colocaram em cima da pick up, juntamente com o vigilante, que estava sob ameaça.

Ao saírem da Agência, os bandidos efetuaram pelo menos cinco disparos para o alto, para intimidar qualquer tentativa de reação da Polícia local. O GTO de Jucurutu foi acionado e está no local, onde, juntamente com o policiamento de Tenente Laurentino Cruz e Florânia, faz buscas. De acordo com informações, o bando fugiu em direção à Cidade de Lagoa Nova. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste