quinta-feira, 21 de julho de 2016

PM de Bodó prende dupla acusada de invadir casa em zona rural



Policiais Militares da cidade de Bodó prenderam na tarde dessa quarta-feira (20/07) um maior de idade e apreenderam um adolescente de 17 anos acusados de invadirem uma residência no Sitio Catarina, zona rural do município e roubarem de lá; 01 espingarda de cartucho, da marca CBC, calibre 32 e a quantia de R$- 2 mil reais em dinheiro.

O maior de idade foi identificado como ROGÉRIO DE LIMA SILVA DE 21 ANOS residente na cidade de Bodó. Eles usaram uma arma artesanal tipo garrucha para realizar o roubo, inclusive chegaram a apontar para cabeça da mulher que estava na casa.

Até o momento apenas a espingarda foi recuperada pelo os PM’s que continuam com as diligências a procura do dinheiro.

A dupla foi encaminhada para delegacia e foram apresentados a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

MAIS INFORMAÇÕES!!!

Mais informações sobre o assalto ocorrido no sitio Catarina, zona rural de Bodó onde três ladrões e não dois como divulgamos no blog invadiram a residência e assaltaram uma mulher que estava na casa.

Um dos detidos alegou ser menor de idade, porém descobriu-se que o mesmo tinha 19 anos e reside no mesmo sitio da vítima. O nome dele chegou até nossa reportagem apenas como DIOGO.

O outro preso foi o ROGÉRIO DE LIMA SILVA DE 21 ANOS residente no Sitio Gameleira, zona rural de Bodó.

O terceiro ladrão já foi identificado, mas não foi localizado pela Polícia ainda.

As prisões foram realizadas na cidade de Cerro Corá pela guarnição de Bodó, composta pelo os soldados Melo e Lázaro e contou com apoio da guarnição de Cerro Corá.

Durante a abordagem os acusados confessaram o crime e entregaram a arma usada no assalto e uma espingarda roubada da vítima.

Parabenizamos a todos os policiais que participaram da ocorrência e com profissionalismo e rapidez conseguiram prender os acusados e solucionar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste