segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mototaxista bastante conhecido em Macaíba é assassinado a tiros durante assalto

Um homem de 39 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Altamir Alexandre Lemos, de 39 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta dele foi levada pelos criminosos, mas tinha um sistema de segurança e o veículo travou. Sem funcionar, a moto foi abandonada e os assassinos fugiram a pé.

O crime aconteceu por volta das 4, na rua Solange Nunes do Nascimento, próximo da linha férrea que liga Cidade Nova ao bairro de Felipe Camarão. Ainda de acordo com o cabo, não há informações se Altamir estava chegando ou saindo de casa. “Testemunhas nos relataram que ele foi abordado por dois homens. Eles o fizeram descer da moto e depois atiraram nele. Em seguida, coisa de uns 300 metros adiante, a moto parou de funcionar e a dupla abandonou o veículo. Acreditamos que ele tinha um dispositivo no bolso. Quando se afastou muito deste dispositivo, a moto travou”, relatou o policial.“Roubaram a motocicleta dele, uma Bross, e depois atiraram no peito dele. O homem morreu na hora. Assim que fugiram, a moto travou e foi abandonada. Ou seja, ele morreu de graça”, disse o cabo Marcos Calixto, do 9º Batalhão da PM. A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda de acordo com informações, a vítima morou muito tempo em Macaíba, no bairro Campo da Santa Cruz, Onde hoje mora sua família, mas recentemente estava morando em Natal.

G1 RN
CONNECTTV
BLOG DE OLHO NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste