quinta-feira, 28 de julho de 2016

Motorista de Ônibus e Esfaqueado Durante Assalto em Natal

Um motorista de ônibus da empresa Guanabara da linha 05 (Vale Dourado/Petropólis) foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) no bairro Nordeste. De acordo com a polícia, o ônibus 05, da empresa Guanabara, faz a linha Vale Dourado - Petrópolis. Quando estava na avenida Felizardo Moura, o motorista parou para que os dois jovens subissem que logo em seguida os jovens estavam com as facas em mãos.

No entanto, a dupla anunciou um assalto, sacando uma faca para ameaçar as vítimas. O motorista teria tentado reagir, segurando a faca do suspeito, mas acabou sendo esfaqueado em um dos braços.
O motorista sangrou bastante dentro do ônibus, foi socorrido e passa bem, ainda segundo a polícia. Os criminosos fugiram logo em seguida e até o momento nenhum foi capturado.

Segundo relatos de populares, ele foi socorrido em estado delicado ao hospital Santa Catarina por uma ambulância do interior que coincidentemente passava no local na hora do ocorrido. O estado de saúde do motorista é delicado o mesmo passou por uma cirurgia e passa bem.

O Sindicato dos Rodoviários informou que possivelmente realizarão uma parada de advertência nesta quinta-feira clamando por mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste