quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jardim do Seridó passará a ter água somente durante a noite

Sem ter tido a conscientização e compreensão da população do grave problema da falta d’água, que parece ter esquecido do sofrimento durante os meses que a cidade ficou sem ter água nas torneiras, agora a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte(CAERN) será obrigada a modificar o sistema de distribuição de água, pois a população não economizou, e se não for tomando nenhuma providência, em muito breve não terá mais água nas torneiras, e a cidade voltará ao colapso.
Após reunião com vários órgãos ligados aos recursos hídricos, ficou decidido que, a partir desta segunda-feira, (18), a cidade terá água nas torneiras durante o dia apenas nas segundas-feiras, até as 6:00hs das terças-feiras. Das quartas-feiras até as sextas-feiras, a água só será distribuída durante a noite. Sábados e Domingos continuarão sem água.
Por fim, vale salientar que, mesmo com esse rodízio, caso a população não colabore, e passe a economizar, a água pode faltar, e a cidade voltar ao colapso. Vamos economizar, para não faltar!

Quase todos os reservatórios do nordeste estão com menos de 10% de sua capacidade, mas, bastou cair algumas chuvas, e o povo começou a desperdiçar água. Vamos ter cuidado gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste