domingo, 17 de julho de 2016

Hospital de Currais Novos em CAOS



NOTA À POPULAÇÃO

Posicionamento da Prefeitura Municipal de Currais Novos

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tranquilizar um pouco a população curraisnovense, no que diz respeito a atual situação do Hospital Regional Mariano Coelho. 
Para tanto, esclarecemos que durante todo o mês de julho a Secretaria Municipal de Saúde, fará uma parceria com o HMC, financiando alguns plantões para o Hospital, e dessa forma garantindo a manutenção da escala médica. 
A nossa gestão entende que, mesmo essa não sendo uma responsabilidade da prefeitura, e sim de total obrigação do governo do estado, o bem estar da população curraisnovense é nosso foco sempre. Por isso, temos procurado ser parceiros em tudo que diz respeito ao Hospital, mesmo enfrentando, também, uma grande dificuldade financeira.
Desejamos, também, a todos os nossos munícipes uma festa de Santana abençoada, vivênciada com prudência e responsabilidade, deixando aqui expresso o nosso compromisso para com o funcionamento do hospital regional durante todo o mês de julho, enquanto a secretaria estadual de saúde toma providências para sanar as dificuldades vivênciadas.
Atenciosamente
Sueleide Maria Pinheiro
Secretária Municipal de Saúde

Do Blog De Olho Na Notícia: O único hospital de Currais Novos desde do governo Rosalba e agora com o governo Robson vem enfrentando esses tipos de problemas, portas se fecham e se abrem a todo o momento sem condições de atender não só a população de Currais Novos, mas como também de demais cidade do estado, e  até mesmo outro estado como a PB. Até quando vamos presenciar essas cenas de deixar a população em geral preocupados? Até quando vamos ter uma qualidade na saúde? O tempo passa e nada vem sendo feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste